Fatos sobre o Facebook que você nunca imaginou

capa_fb
Existem alguns fatos e acontecimento do Facebook no qual você nunca imaginou, ou talvez, não tenha dado importância.
  • A média de amigos dos usuários do Facebook é 130

Você sabia que o número médio de amigos dos usuários no Facebook é de 130, onde as mulheres tendem a ter um pouco mais amigos do que os homens, mas entre tantos amigos a maioria das pessoas só interage regularmente com 4 a 7 pessoas.
  • 25% dos usuários já foi “dispensado” via Facebook


Dispensar um parceiro via Facebook, quem nunca fez isso não é!? Uma pesquisa de junho de 2010 com mil usuários revelou que 25% (dos 70% HOMENS) já haviam terminado o namoro ou fez a troca do status de relacionamento.
Isso mostra na pesquisa que a maioria das pessoas não termina namoros via Facebook, ufa!


  • Facebook não permite fotos de amamentação




O Facebook provocou uma ira materna quando retirou do ar fotos de amamentação de bebês que as mulheres tinham postado em seus perfis pessoais, porque as considerou um pouco “reveladoras” demais.
Houve protesto onde 11.000 mulheres postaram fotos de si mesmas amamentando seus filhos e/ou atualizaram seus status para: “Hey, Facebook, amamentação não é obscena!”.
Vamos combinar que existem “coisas” piores nessa rede social.
  • O primeiro “rosto” no Face era de Al Pacino






Antes de 2007 se você sabia da existência do Facebook, certamente, lembra-se do rosto do Al Pacino na sua home de login.
De acordo com David Kirkpatrick, aquele cara no logotipo, criado pelo amigo de Zuckerberg Andrew McCollum, não era outro senão o jovem Al Pacino.
  • 36% dos jovens verificam o Face depois do sexo




Acender um cigarro após o coito… Nããão!!! Um estudo de outubro de 2009 sugeriu que as redes sociais estão se tornando uma parte cada vez mais importante da vida dos jovens. Entre os menores de 35 anos, 36% admitiram que “tuítavam, mandavam mensagem e verificavam o Facebook após o sexo”. 40% dos inquiridos admitiram fazer o mesmo enquanto dirigiam, 64% disseram fazê-lo no trabalho, e 65% usam estes canais de comunicação durante as férias.
Fica uma dica, de mulher, depois do coito NEM pensem em acessar as redes sociais.
  • Usuários do Facebook têm notas menores



Um estudo, feito em 2009, entrevistou 219 estudantes de graduação e pós-graduação e descobriu que as notas de usuários do Facebook geralmente variavam em um ponto menores que as dos não usuários – 3,0 a 3,5 para os usuários, contra 3,5 a 4,0 para os não usuários.
  • Burger King deu lanche de graça para quem excluiu amigos do Facebook






Em janeiro de 2009, a rede de fast food Burger King lançou o slogan “A amizade é forte, mas o Whopper é mais forte”. A campanha publicitária intitulada de “Sacrifício Whopper” recompensou usuários do Facebook com um lanche “Whopper” se eles publicamente excluíssem 10 amigos, que recebiam uma mensagem informando que estavam sendo excluídos por um hambúrguer grátis.
Fonte: Oddee

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultimas Noticias

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...